Basicamente, o Punto Blackmotion é uma intersecção das versões Essence, Sporting e T-Jet. Da primeira, o modelo traz as rodas, que nele recebem pintura diamantada. A configuração Sporting empresa o câmbio E.torQ 1.8 16V, de até 132 cavalos e 18,9 kgfm de torque, que pode ser acoplado ao câmbio automatizado Dualogic. Já a versão T-Jet leva ao Blackmotion os para-choques esportivos, os faróis com máscara negra e as saias laterais. Completam o visual exclusivo as capas dos retrovisores externos, o friso do capô, o revestimento das colunas e o spoiler em preto fosco, além de faixas laterais e logotipo com o nome da série.
Na cabine, o Punto Blackmotion se distingue dos demais com “painel na cor preta com textura exclusiva, cintos de segurança na cor cinza, bancos com acabamento esportivo e bordado Blackmotion no encosto, revestimento interno preto e sobre-tapetes em carpete com bordado alusivo a série”, segundo a Fiat.
A lista de itens de série é composta por CD player com MP3 integrado ao painel com entrada USB, volante em couro multifuncional, vidros elétricos traseiros, airbag duplo, ABS (com sinalização de frenagem de emergência) e sensor de estacionamento. Do T-Jet, o Blackmotion também empresta o seletor DNA (opcional), que altera os modos de condução privilegiando desempenho (Dinâmico) ou economia (Autonomia), além do modo normal. Completam a lista de opcionais teto solar panorâmico, o sistema Blue&Me, sensor de chuva e crepuscular e airbags laterais e de cortina.
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